sábado, 17 de maio de 2008

Novinha ---> Vem que tem!


Coisas Que Vem Pra Ficar 
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
 
Quanto tempo nessa vida você acha que precisa
Pra aprender que o tempo não te da chance
De tentar outra vez
 
É melhor a gente dar valor
Dar carinho demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta e querer reviver
 
Ref:.
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar (Bis)
 
Rap
Esse é o seu momento
Reviva a cada instante
Quantas coisas você tenta fazer hoje
Que deveria ter feito antes
Porem antes tarde do que nunca
Ontem sol, hoje a chuva, lava a alma
E traz boas lembranças
Que seja essa nossa herança
Nunca perca a esperança
O que vale é perseverar
Lutar, e cada obstáculo superar
 
Quanto tempo nessa vida
Você acha que precisa pra aprender
A dizer muito obrigado
Me desculpe foi eu quem errei
É melhor a gente dar valor
Dar carinho e demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta e querer reviver
 
Ref:.
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar (Bis)
 
Rap
Como aquele beijo que você me deu
Antes de ir embora sem dizer adeus
 
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
 
Rap
Aquele abraço forte que você guardou
A vida logo passa e você nem notou
 
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
 
Rap
Aquele momento difícil que você passou
Também valeu a pena você superou
 
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
 
Ref:.
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar

Tem coisas que vem pra ficar


Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo
Será que eu errei em te agradar de mais
Eu acho que você não gosta muito disso
Alguém que só te ama e não te satisfaz
Amar como eu te amo até que eu não queria
Mais o que eu vou fazer se não tem solução
Brincar com quem te gosta assim é covardia
Faz bem só pro teu ego e mau pro coração
 
Parece que às vezes vivo de mentiras
Até de ilusões que não tem nada a ver
Mais é que eu sou teu chão, sou teu porto seguro
Eu vejo tudo isso e você não vê
 
Eu não ligo pros que os outros falam
Me arrependo só do que eu não fiz
Desses casos de amor 
O coração é quem diz 
Eu aceito todas as suas crises
E finjo que acredito no que você diz
Pois quando a gente ama eu sou feliz
Quando a gente ama eu sou feliz

Os dias se passam, não sou mais o mesmo
Sei que me agrada então deixo
Você passa e eu fico no ar
O mundo a minha volta parece parar
Sinto em você a maior sensação
Me tira do sério, deixa sem ação
Esse lindo sentimento se fez florescer
Só ainda não sei como te dizer:
 
Ref;
Eu amo você, eu amo você! 
 
Você tem algo que me atrai demais
Quanto mais te vejo quero te ver mais
Não sei se é o seu jeito simples de ser
Me cativa e o carisma me faz ceder
Toda beleza faz lembrar você
Uma linda música, um belo amanhecer
Esse sentimento você desconhece
Eu só gostaria que você soubesse
 
Ref;
 
Meu coração estava frio e você passou 
Deixando uma trilha, esperança e amor
O momento feliz deve ser 
O momento que eu te dizer:

PROMETI NÃO CHORAR PROMETI NÃO SOFRER
PROMETI QUE NÃO IA MAIS QUERER TE VER
NADA ADIANTOU POIS AQUI ESTOU
PEDINDO OUTRA CHANCE PARA O NOSSO AMOR
JA FINGI QUE AMEI UM OUTRO ALGUEM
MAS PRO SEU LUGAR NÃO TEM MAIS PARA NINGUEM
VIVO DA ILUSAO DA LOUCA PAIXAO
QUE TOMOU MINHA MENTE E O MEU CORACAO
 
VEM ME DAR O SEU AMOR 
MEU BEM VENHA ME AQUECER
EU PRECISO DORMIR E ACORDAR COM VOCE
VEM ME DAR O SEU AMOR 
MEU BEM VENHA ME AQUECER
AI EU PRECISO DE VOCE
 
TENTE PENSAR TENTE ENTENDER
SOU ALGUEM QUE NÃO SEI MAS VIVER SEM VOCE
EU JA ME ENTREGUEI JA ME RENDI
NESSE JOGO DO ORGULHO FUI EU QUEM PERDI
MESMO ASSIM EU INSISTO 
NAO CREIO NO FIM
ACREDITO VOCE VAI VOLTAR PRA MIM
SIGO PELO MUNDO ANDANDO SEM RUMO
TINHA O UNIVERSO E ME VEJO SEM TUDO
 
VEM ME DAR O SEU AMOR 
MEU BEM VENHA ME AQUECER
EU PRECISO DORMIR E ACORDAR COM VOCE
VEM ME DAR O SEU AMOR 
MEU BEM VENHA ME AQUECER
AI EU PRECISO DE VOCE
PRA ME TIRAR DESSE LABIRINTO 
ALIVIA ESSA DOR QUE AGORA EU SINTO
NÓS SOMOS ALMAS GEMEAS E NEM O TEMPO SEPARA
O PERFUME SEM IGUAL A ROSA MAIS RARA
 
VEM ME DAR O SEU AMOR 
MEU BEM VENHA ME AQUECER
EU PRECISO DORMIR E ACORDAR COM VOCE
VEM ME DAR O SEU AMOR 
MEU BEM VENHA ME AQUECER
AI EU PRECISO DE VOCE


Oculto em minha alma 
há tempos trancado 
um grande sentimento 
por ti foi libertado 
coincidência ou não, nesse exato momento 
a folha brinca no vento, você no meu pensamento 
seu corpo ardente misturado ao meu 
seguimos incansáveis, rumo ao apogeu 
nesse momento, tudo é perfeito 
não existe nada que nos cause medo 
 
você nasceu pra mim 
eu nasci pra você 
um eterno amor é sempre assim 
que deve ser 
 
tudo em você se encaixa perfeitamente em mim 
sua boca, sua pele, seu jeito, tudo, enfim 
me perdoa, sem licença, invadi seu camarim 
você é a minha estrela, és minha cena, és tudo, enfim 
minhas mãos percorrem soltas as estradas do teu corpo 
demonstrando estarem aflitas à procura de socorro 
os meus olhos navegam numa busca delirante 
no teu corpo um oceano, lindo e deslumbrante 
 
você nasceu pra mim 
eu nasci pra você 
um eterno amor é sempre assim 
que deve ser 
 
por dentro e por fora, você é muito brilhante 
inspirado em você, foi criado o diamante 
seus carinhos me alucinam, em você até me perco 
me acho em sua boca e o amor se faz perfeito 
eu pareço um poeta, poeta não sou 
sou um homem embriagado por seus goles de amor 
eu me fiz uma abelha e fui buscar numa linda flor 
as mais belas palavras desses versos de amor 
 
você nasceu pra mim 
eu nasci pra você 
um eterno amor é sempre assim 
que deve ser 
 
tudo que quero é te amar, te amar com perfeição 
te amar é meu destino, a minha missão 
estando com você, eu me sinto bem 
pra você não dou dez, eu dou nota cem 
vendo você, eu acredito no eterno amor 
sempre estarei com você aonde for 
e que seja sempre assim, pura magia 
eu serei sempre seu, você sempre minha 
 
você nasceu pra mim 
eu nasci pra você 
um eterno amor é sempre assim 
que deve ser.