sábado, 17 de maio de 2008

[Amor Eterno!]Te Amo Como nunca amei ninguem!

Todo mundo tem na vida
Uma história pra contar
Um amor que já viveu
Um alguém pra lembrar
E quem dera eu ter tido
Chances pra dizer
Que sem você não quero ficar
Quero ficar com você

E quem dera eu ter tido
Chances pra dizer
Que sem você não quero ficar
Quero ficar com você

Quero ficar com vc
Não ligo pro que os outros
Vão dizer sou feliz e não posso negar
Ao teu lado meu bem pode crer
Todo mundo quer na vida
Um tempo pra fazer
Coisas que ainda não fez ou
Fazer Tudo de novo outra vez
Eu só quero ter um tempo pra
Te convencer
Que não deixo mais ninguém ficar
Entre eu e você

Contra tudo no mundo
Uma luz no escuro
Apesar de suas doces loucuras
Das brigas tão tolas tão absurdas
Nosso amor se supera é constante É de pedra.
Nem o tempo nem o vento
Nada o desintegra vem amor que a
Cama nos espera pois a noite foi feita
Pros nossos momentos estou sempre
Pronto pra você te querendo
Bem ou mal a gente sempre se entende
Todo mundo vê
Mas eu não vou mudar seu jeito de amar
Nem o seu jeito de ser.
....Eu nasci pra te amar
Só...pra te amar...só...pra te amar

A sorte me escolheu quando conheci você

Tinha o coração sofrido que você quis acolher
Me senti muito a vontade, num lugar mais bonito
Me liguei no seu jeitinho, nesse seu lindo sorriso
Me tratou como um rei, me fez sentir um gigante
Num castelo de estrelas, você é um diamante

Desse sonho de amor, não quero mais despertar
Vou cantar milhões de vezes, que eu nasci pra te amar
Esse amor que me transforma, que me deixa assim tão leve
Quanto mais me alimenta, mais o meu coração pede
Eu mergulho nesse mar de carinho e conforto

Me lambuzo nesse mel, me espalho no teu corpo

É real tudo que digo, quando narro nosso amor

Tão real quanto a rosa que se entrega ao beija-flor

Agora é nossa rotina, um ao outro adorar

E cantar assim bem alto, eu nasci pra te amar
...
Você faz...tão bem pra mim

Esse amor nunca vai chegar ao fim Vou viver

...pra dizer Te amo ...Meu amor, meu amor.

Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo
Será que eu errei em te agradar de mais
Eu acho que você não gosta muito disso
Alguém que só te ama e não te satisfaz
Amar como eu te amo até que eu não queria
Mais o que eu vou fazer se não tem solução
Brincar com quem te gosta assim é covardia
Faz bem só pro teu ego e mau pro coração

Parece que às vezes vivo de mentiras
Até de ilusões que não tem nada a ver
Mais é que eu sou teu chão, sou teu porto seguro
Eu vejo tudo isso e você não vê

Eu não ligo pros que os outros falam
Me arrependo só do que eu não fiz
Desses casos de amor
O coração é quem diz
Eu aceito todas as suas crises
E finjo que acredito no que você diz
Pois quando a gente ama eu sou feliz
Quando a gente ama eu sou feliz.