segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu Amo vc! [Meu amor]

Os homens fazem a guerra
Depois tratam da paz
O que eles não percebem
É que o ontem ja foi e o amanhã nem chegou...
Por isso hoje viva e deixe viver
Vença a guerra dentro de você
Deixa o amor de Deus te ensinar a viver...
Peça ao Senhor chuva de primavera
Pois o Senhor é quem faz o trovão
E manda chuva pra plantação
É ele que da o fruto da terra ao homem
Para que ele se alegre com sua provisão
Deus criou a terra, criou o mar
Pra que dela possa cuidar
Pra que eu possa cuidar
Será que isso irmão, não é suficiente pra você entender
Que não tem o porque de adorar a criatura ao invés do Criador
Por isso hoje ouça o chamado de Deus
Ele nos chama de filhos Seu
Guerreros na Babilonia, instrumentos do Seu amor
Caia Babilônia, caia Babilônia
  • Aquele que tem sede e busca

  • Beber a água que Cristo dá Terá

  • dentro de si uma fonte que jamais se acabará

  • A fonte de água viva é o Senhor

  • E a água é o consolador

  • Espírito de vida e louvor

  • Preciso dele Tu és o espírito de amor

  • O meu guia e consolador

  • Enche-me com fogo do senhorPreciso de ti