segunda-feira, 5 de maio de 2008

[ υиι¢σ σяιgιиαℓ ]

CARREGADA COM SUCESSO
*♥* Não amo... Sou amada♥*
*♥* Não ando... Desfilo ♥*
*♥* Não danço... Eu humilho♥*
*♥* Não me acho... Sou procurada♥*
*♥* Não sou boa... Sou ótima ♥*
*♥* Não sou fácil... Sou irresistível♥*
*♥* Não sou a melhor... Sou a exclusiva♥*
*♥* Não me observam... Admiram-me♥*
*♥* Não sou olhada... Sou invejada♥*
*♥* Não me apreciam... Desejam-me♥*
*♥* Não jogo... Arraso♥*
*♥* Não sou tudo... Sou única♥*
*♥* Não peço... Mando♥*
*♥* Não sonho... Realizo♥*
*♥* Não encanto... Seduzo♥*
♥Quem me conhece Nunca Esquece:
♥Quem Provou? Adorou
♥Quem não quis? Arrependeu-se...
♥Eu sou simplesmente eu...
♥Me entender? Impossível!
♥Me amar? Inevitável...
♥Me ter? Quem sabe um dia...
♥Me Esquecer? TENTA... »•
♥Sou chata??! Depende de você... »•
♥Sou metida?
♥ஜॐ♥♥ஜॐ♥♥ஜॐ♥ ♥ஜॐ♥♥ஜॐ♥♥ஜॐ♥