sábado, 29 de março de 2008

Palinha de Ematoma!!!!

  • Eu te falei pra ficar longe, mas você não levou fé,Agora que a chapa tá quente é melhor meter o pé.
  • O mal da amante é achar que ela sempre vai se dar bem,Mais na revolta da fiel vou te mostrar o que você tem.
  • Você tem fama de galinha, indecente e mercenária,Agora vem cheia de graça me tirando como otária.
  • Então se liga comidinha, tô te marcando a todo instante,Você nunca passou batida com essa marra de amante.
  • Você não se conforma por ele ter escolhido a mim,Hoje quer competir comigo?
  • Mas não dá, rala daqui. Sua cachorra difamada, vou te mostrar quem é otária,Vou te quebrar sua vacilona, te esculachar sua ordinária.
  • Mandei você ficar quietinha, mas você não obedeceu,Por isso eu vou te machucar e te provar que o homem é meu.
  • Será que você não se enxerga?
  • Vai ficar se oferecendo?
  • Depois que o circo pegar fogo, vai querer sair correndo.
  • Quando é que vai se conformar que esse homem é todo meu?
  • Melhor parar com esse abuso, que o prejuízo é todo seu.
  • Essa sua fama de vadia já correu o bairro inteiro,É só olhar para você, parece kenga de puteiro.
  • Não adianta se camuflar tentando passar por boa gente,O clima está tenso e a chapa cada vez mais quente.
  • Essa sua cara-de-pau me deixa muito indignada, Só consigo imaginar eu te matando de porrada.
  • Garota falsa e abusada, ganhou o título de mamada,Pensa que tá abafando, mas está é enganada.
  • Entre as mulheres fiéis do bairro ela é a mais odiada,Já ganhou em votação o diploma de depravada.
  • Na disputa ela é a mais puta, tá pra nascer mais prostituta.Na maratona é a quebretona, vou te foder sua safadona.

  • Vida Loka

    E aí, irmão?

  • Humildade e disciplina, Vida Loka Diretamente do Chapa,

  • só proceder Funk neurótico boladão ae É paz, justiça e lazer

  • O baile rola, quem é contra mete o pé Venha curtir, com paz, amor e muita fé

  • Sem violência, só chegar e falar que "é nóis" Eu quero ouvir sua voz Menor do Chapa, humildemente eu tô cantando Sou a relíquia, lá do Morro do Turano

  • Eu trago a paz e canto com o coração Muita humildade, blindão!

  • Outra noite nós dois e o desejo no ar
  • Cada beijo que rola faz o mundo parar
  • E eu só penso em você com a força do coração
  • Cada minuto que passa aumenta a minha paixão
  • Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu
  • E eu só sei te amar o nosso amor é uma lua de mel
  • E pode o céu desabar e a terra toda tremer
  • Que eu jamais vou deixar de te amar, te querer
  • Enquanto a lua brilhar e o sol aparecer
  • Juro que meu coração vai ser só de você
  • Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu
  • E eu só sei te amar o nosso amor é uma lua de mel
  • E pode o céu desabar e a terra toda tremer
  • Que eu jamais vou deixar de te amar, te querer
  • Enquanto a lua brilhar e o sol aparecer
  • Juro que meu coração vai ser só de você
  • E pode o céu desabar e a terra toda tremer
  • Que eu jamais vou deixar de te amar, te querer
  • Enquanto a lua brilhar e o sol aparecer
  • Juro que meu coração vai ser só de você
  • O meu coração vai ser só de vocêVai ser só de você
  • Vai ser só de você.


  • Fudeu a fiel chegou Cadê as amantes




  • Da providência ralou




  • Na alta da madrugada Todas as amantes (ralam é) ,ralam




  • A fiel esta chegando e as amantes Não encaram, e elas correm




  • Todo mundo pra casa Por que vai amanhecer




  • Eu vou te dizer Se as amantes voltar A porrada vai cume




  • Por que vai amanhecer Eu vou te dizer Se as amantes voltar




  • A porrada vai cume Vem boa amante se fude E as fieis já pode




  • Se entrar em nosso caminho Levamos uma ficha de tanto sacode




  • Quem for boa amante se fode E a fiel já pode Se entrar em nosso caminho




  • Levamos uma ficha de tanto sacode A chapa vai esquentar




  • Quero ver tu me encarar Sou a Novinha a fiel Preparada para detonar.