quarta-feira, 26 de março de 2008

Um Amor maior que tudo!

  • Se um dia Alguém te deixou Com o coração ferido,Secando ao sol,
  • Talvez não tenha entendido,Não deu o valor.
  • Mas eu seiQue o mundo gira,Que as coisas vem
  • E também podem voltar,Que o fogo esquenta
  • Mas também pode queimar. Mas está de volta Pra ela,De voltaCom ela.
  • Ta de volta Pra ela Pra ela Pra ela Quando olhou Conseguiu enxergar,
  • Que sair por sair,Falar por falar,Já não faz sentido Pode acabar.
  • Mas o tempo faz A verdade aparecer E a cada dia Fica fácil de se ver,
  • Que você não sabia,Não sabia Que você não entendia.


  • A lua que eu prometi está ali
    E o sol só amanhã
    E a terra ao seus pés
    A flor que eu te prometi está ali
    Guardada pra te dar
    E você não nem sei não vi
    E o futuro prometido eu vim cobrar
    Você jurou me amar e me fazer feliz
    Rasguei os planos
    Foi engano eu me envolver
    Por um coração cigano leviano
    Que me fez sofrer
    A casa que eu prometi está ali
    Esperando o amanhã
    Minha vida aos seus pés
    O anel que eu prometi está ali
    Guardado pra te dar
    E você nem sei não vi
    E o futuro prometido eu vim cobrar
    Você jurou me amar e me fazer feliz
    Rasguei os planos
    Foi engano eu me envolver
    Por um coração cigano leviano
    Que me fez sofrer
    Sem mágoas seguirei em paz
    Mas não vou dizer
    Não amarei nunca mais
    Porque o coração é sempre
    Capaz de amar....



  • Ficar por Ficar Eu Não Quero,Quero Amor de Verdade.
  • Eu não quero só ficar
  • Quero mais que aventura
  • Dividir com você uma história de amor
  • Mas por que não se importa
  • Com a minha paixão
  • Não leva a sério o meu coração
  • Será que você não percebe,
  • Que eu estou apaixonado
  • Será que não vê nos meus beijos,
  • Que eu quero você do meu lado
  • Ficar por ficar eu não quero.
  • Beijar por beijar eu tô fora
  • Menina vê se leva a serio,
  • Vê se não pisa na bola.