sexta-feira, 28 de março de 2008

Na Quele Pike!

Com vc eu conheci a inocência do amor

  • Com vc eu aprendi a amar sem sentir dor....
  • oohhh inocência do amor
  • oohhh amar sem sentir dor
  • oohhh inocência do amor
  • Tão linda como o solq abre a manhã...
  • É vc...Eu sei, Só sei q vai me deixar...Te amando
  • eu qro te abraçarpreciso te beijar Vc me fez te amar
  • Pequena Garota
  • Pequena para mim q me deixou assim
  • Não sei como explicar Não vem me maltratar....Pequena Garota
  • oohhh pequena garota Seu beijo transformou Carinho em amor
  • Foi assim...Q ...pequena garota vc me conquistoooo Eu t amoo.

pequena garota

amar sem sentir dor... inocência do amor


Sai da frente so um moleque Chapa Quente tu vai ver
Que é diferente porquê sou um Fodsson, eu não imito
Se quiser ficar comigo porquê esse é meu estilo sou um
Fodsson Cafetão
Muitas já falaram ai, sai daqui seu vacilão, você é
muito metido mais é um leke
Maneirão dizem que eu tô perdido e Chapa ficou Quente,
ela falou pra mim
Mais que moleque Salientee.


  • O amor é uma flecha que acerta uma vez só
    Quando é verdadeiro não, não há nada melhor
    Explosão do sentimento que viaja na canção
    Existe, faz morada dentro do meu coração
    Sentimento inexplicável que resisti sempre faz
    Romper toda barreira, te amar cada vez mais
    Explosão do sentimento que viaja na canção
    Resisti, faz morada dentro do meu coração
    É você
    Não dá pra esquecer
    É você
    Ao mundo vou gritar
    É você
    Meu sonho é você
    O amor é uma flecha que acerta uma vez só
    Quando é verdadeiro não, não há nada melhor
    Explosão do sentimento que viaja na canção
    Existe, faz morada dentro do meu coração
    É você
    Não dá pra esquecer
    É você
    Ao mundo vou gritar
    É você
    Meu sonho é você.
Hoje aprendi a viver E as coisas ruins que se passaram Eu tento esquecer Momentos difíceis Na vida eu vivi Mas com a ajuda do amigos Hoje eu venci Tudo mudou Encontrei alguém Que me faz muito feliz Só quero meu bem.Um grande amor, Que me satisfaz, satisfaz O que passou, passou E eu tenho certeza, Que não volta mais Quando estou contigo Me sinto um menino Carente de um beijo seu E do seu carinho Você é minha flor O meu bem me quer Quero você ao meu lado Pra ser minha mulher A esperança, está dentro de você Não lute contra a solidão Que você vai vence você é minha luz é minha estrela guia quando você está ao meu lado a minha estrela brilha você pra mim é tudo eu amo você e as estradas do meu coração foram feitas pra você quando está comigo eu me sinto bem fortalecendo o nosso amor eu te dou nota 100.

  • --->Late que *Eu* estou passando.

    • Essa novinha quer dançar, beijar na boca
      E quando o baile acabar
      A novinha descansa pra outra (bis)
      Até o chão ela desce, olha o jeito que ela mexe
      Nesse pique até de manhã
      Soadinha no baile, meu DEUS assim não vale!
      Posso até virar fã
      Mostra que é capaz
      Desce mais, um pouco mais
      tá demais... E o Dj toca
      Luz, câmera pressão!
      A novinha em ação
      Tamborzão, tamborzão
      Vem se joga.
      Mostra que é capaz
      Desce mais, um pouco mais
      tá demais... E o Dj toca
      Luz, câmera pressão
      A novinha em ação
      Tamborzão, tamborzão
      Vem se joga.
      Essa novinha quer dançar, beijar na boca
      E quando o baile acabar
      A novinha descansa pra outra (bis)