sexta-feira, 4 de abril de 2008

Nóis que tá.... Daquele jeito! [ Love ]


    Como a lua que namora o mar
    Sobre o brilho das estrelas
    Como a noite que acaba ao nascer de um sol
    E uma voz que sai do coração
    Pra falar só de amor
    No acorde do meu violão
    Que apaga toda dor
    Passo a noite intera no sereno
    Só pra sentir o doce beijo seu
    Não se avexe que amor não é passageiro
    E dura enquanto bater um coração
    As ondas do mar vão apagar o nosso nome na areia
    Mas não apaga o sentimento não
    Enquanto houver no céu a lua cheia
    Tenha certeza, haverá uma paixão.
  • Te amo mais que tudo Kinho!!! ---> Amor Da Minha Vida!
    Amar você
    É feito uma canção que eu consegui fazer
    É como um livro bom que eu acabei de ler
    É tudo amar você
    É dar prazer
    E ter ao mesmo tempo um desfalecer
    E acordar a tempo de reacender
    É tudo que há de bom amar você
    Horas, dias, meses, anos-luz
    A te amar
    Ontem, hoje, sempre
    Eternamente, eu vou te amar
    Em águas claras te naveguei
    Em teus espaços voar, voei
    Dei a volta ao mundo quando te encontrei
    Como o encontro do céu e o mar
    O sol e a lua a se namorar
    Dei a volta ao mundo ao te encontrar

    E nos meus pensamentos só aparecem VOCÊ sempre e sempre.
    Nóis 2 juntos podemos mudar o mundo para melhor!
    Você é mais que uma pessoa ... Vc é um tudo em uma só pessoa!

AmO vc Sem Explicação ... Só sei Q eu Te amo e te amo cada vez mais!

Vida---> Voce hoje... amanhã ...Futuro... Para todo sempre!


[ Humildade e Disciplina ... Vida Loka diretamente da Favela! ]


[ Agora eu sou CASADA e não posso fazer nada!]